quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Melhor do look

Para começar bem, gostaria de falar sobre uma peça que pra mim faz toda diferença num look: SAPATOOOOOOOOOOS! Sapatos definem sua roupa, pode deixa-la mais fina ou mais descontraída.Existem todos modelos e cores possíveis, as mais variadas marcas e preços. Sempre tem uns que toda menina tem em seu guarda-roupa, sapatilhas e scarpin são exemplos. Outras opções são as rasteirinhas e os queridos peep toe. Eu gosto de quando estou com uma roupa mais básica colocar minhas amáveis sapatilhas coloridas, acho que da um contraste bem legal. Mais cuidado para não abusar com cores, chega a ficar brega misturar muitas tonalidades ou estampas diferentes.
Espero que tenham gostado, depois volto com mais dicas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário